Nova publicação aumenta rumores sobre Messi no PSG

3 min. de leitura

A polêmica sobre o futuro de Leo Messi não para. A capa da France Football desta semana gerou muita especulação, pois aparece o argentino em uma montagem com a camisa do PSG, mostrando a possibilidade de que a seleção francesa seja sua nova casa.

Um boato, várias declarações

Os sinais de contratação de Messi ao PSG têm sido constantes e bastante fortes. Em primeiro lugar, Neymar declarou em dezembro que adoraria jogar na próxima temporada com o argentino, pois são amigos íntimos. Além disso, na última quarta-feira, Di María afirmou que são muitas as possibilidades de ver Messi no time francês.

Sobre as declarações de Di María, o técnico do Barcelona, ​​Richard Koeman, declarou que falar nisso era “uma falta de respeito” e que o argentino continua tendo um acordo com o time catalão.

A capa da revista francesa se soma aos fortes rumores com a manchete “A carta secreta do PSG” e a foto de Messi com a camisa do clube parisiense. A revista ainda revelou os detalhes da operação de inclusão do jogador no PSG.

O que pode influenciar essa mudança?

A permanência de Messi no Barcelona vai depender de vários fatores. Os primeiros são os objetivos da equipe catalã para a temporada seguinte e o resultado das eleições presidenciais. O próximo fator é a amizade de Neymar com Messi, já que podem formar uma excelente dupla dentro de campo, pela convivência externa. Além disso, não faltam bons jogadores ao PSG: Kylian Mbappé é uma das estrelas da Euro 2021 e, graças a ele, a França também é uma das seleções favoritas da Copa do Mundo de 2022.

O PSG ainda não quis se antecipar aos eventos. Messi estará livre em junho e a partir daí poderá negociar com qualquer equipe. Além disso, em breve haverá uma eliminatória da Champions League e o Barcelona enfrentará o PSG, campeão da Ligue 1.

https://twitter.com/ESPNFCarg/status/1358759945907408897

Messi está cansado dos rumores constantes sobre seu futuro profissional e ainda não tomou uma decisão sobre isso. Enquanto isso, o sul-americano se prepara para jogar em casa, já que a Argentina é uma das duas sedes da Copa América 2021.

Não perca os torneios mais importantes deste ano: