França, Inglaterra e Portugal brilham na fase inicial da Euro

3 min. de leitura
Todas as notícias de futebol

Nas últimas duas semanas de março foram realizadas as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Eurocopa 2024. E algumas seleções tiveram destaque nas duas rodadas iniciais. França, Inglaterra e Portugal mostraram que não estão para brincadeira e venceram os dois jogos que tiveram. 

Já as seleções espanhola, holandesa e italiana não foram tão bem, somando uma vitória e uma derrota cada uma em seus grupos da qualificação da Eurocopa. Abaixo, confira os destaques positivos e negativos das duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Eurocopa 2024:


Cristiano Ronaldo é destaque de Portugal nas Eliminatórias da Euro

2 min. de leitura
Todas as notícias de futebol

O craque português Cristiano Ronaldo foi o grande destaque da seleção portuguesa nos dois primeiros jogos disputados pelas Eliminatórias para Eurocopa 2024. O atacante marcou quatro gols nas duas primeiras rodadas da qualificatória europeia, sendo dois contra Liechtenstein (dia 23 de março) e dois contra Luxemburgo (dia 26 de março). 


Eliminatórias para Euro: Primeiras duas rodadas serão no fim de março 

2 min. de leitura
Todas as notícias de futebol

Após a disputa da Copa do Mundo de 2022, as seleções do velho continente voltam a campo na segunda quinzena de março pelas Eliminatórias para a Eurocopa 2024

Entre os dias 23 e 28 de março serão disputadas as duas primeiras rodadas da competição que classificará 23 seleções para a Euro 2024, que será disputada no meio do ano que vem na Alemanha, único garantido no torneio neste momento por ser o país-sede. 


Fernando Santos será o treinador da Polônia

3 min. de leitura
Todas as notícias de futebol

Técnico mais vitorioso da história da “Seleção das Quinas”, Fernando Santos deverá treinar a Polônia rumo à Eurocopa 2024 e visando também a Copa do Mundo de 2026. Segundo informações da Record, de Portugal, e da imprensa polaca, o comandante deverá ser anunciado no cargo nesta terça-feira (24) para ocupar a principal cadeira do futebol polonês. 


Deschamps continua a ser o treinador da seleção francesa

3 min. de leitura
Todas as notícias de futebol

Menos de três semanas após perder a final da Copa do Mundo de 2022 no Catar para a Argentina nos pênaltis, fica claro que Didier Deschamps continuará a treinar a seleção francesa. Na manhã de sábado, a Fédération Française de Football (FFF) anunciou que o jovem de 54 anos havia prolongado seu contrato por mais quatro anos.

Desde que não haja mudanças nesse meio tempo, Deschamps será responsável pela seleção francesa tanto na Eurocopa de 2024 na Alemanha quanto na próxima Copa do Mundo em 2026 nos EUA, Canadá e México.